Páginas

30/11/2010

O que é bonito é para se mostrar!


Meninas,


Já falamos para vocês que a nossa linha sleepwear é super versátil?
Nossos campeões de vendas tem sido as camisolas em devorê colorido e os pijamas babado!
A mulherada tem comprado não só para usar como roupa de dormir, mas também como saída de praia!


O short do pijama onça azul por exemplo, fica um charme coordenado com um biquini ...
E a camisola colorida da foto também tem sido bastante utilizada como outwear!


O tecido de ambos é bastante confortável e a estampa é super verão.
Corram e garantam as de vocês ....
Amanha é o último dia do Bazar, será um prazer recebê-las pessoalmente!
Rua Pedroso Alvarenga , 610 Flat George V
Se não der tempo, você pode comprar online, como sempre!


Beijos da dupla!
Apareçammmmmm

29/11/2010

Crônicas da surdez


Meninas...
A dona do Blog http://sweetestpersonblog.com/links/ criou um segundo blog, onde relata as aventuras e desventuras da deficiência auditiva , por meio de depoimentos de leitoras.

Gostamos!

Façam uma visitinha, e curtam.

Beijos da dupla! Amanhã ainda tem Bazar !!! Compareçam!

Bazar começa hoje!!!


Bom dia meninas!
O Bazar começa hoje!! Esperamos vocês lá!
Beijo da dupla

28/11/2010

Ilustrações

                                            "She is Gaga" by Achraf Amiri.

Vocês conhecem o artista belga Achraf Amiri?
Ele se declara o “filho perdido da familia Addams” e adora fazer graça com o mundo POP e também da moda. Com um toque de "fascínio mórbido" ele produz ilustrações macabras coloridas e divertidas, e faz maravilhas.....

Confiram algumas ilustrações:





Veja mais sobre Amiri em achrafamiri.blogspot.com
Beijos da dupla!

26/11/2010

Big Apple X City of Lights

    Paralelo 01: Cidade das Luzes  Grande Maçã

E aí pessoal?
Final de ano chegando ...férias, Natal e Ano Novo.
Alguém ai vai para Paris ou NY?
Bom, pra quem curte a arte de Vahram Muratyan, (para os que não conhecem, designer francês que reside na Big Apple) mostramos hoje para vocês uma visão divertida dos "clichês" destes dois centros culturais tão importantes, que tem estilos bem diferentes!

Vamos lá ? Síntese perfeita, com um toque de bom humor!

    Paralelo 02 - "As pestes"
    Paralelo 03 - "A terceira idade"
    Paralelo 04 - "Os cineastas"
    Paralelo 05 - "Os cafés"

    Paralelo 06 - "Os pães"
   
    E ai  ? Qual dos dois vocês preferem?
    Tirando o paralelo das pestes, fica difícil escolher heim?
    Beijos e até a próxima dica da dupla!
    By the way, estamos esperando vocês no Bazar de Natal nesta segunda !!

   Fonte : Zupa

Compre seu amigo secreto/amigo lingerie no Bazar pessoal!


A La Doppia USwear vai participar de um Bazar chiquérrimo!!! Mega oportunidade para comprarem seus presentes de Natal, amigo secreto,amigo calcinha! Contamos com vcs! Apareçam por lá!
29 ,30nov e 1º dez! das 12:00hs as 20:00hs
Flat George V(sala de eventos) -Rua Pedroso Alvarenga 610 - Itaim Bibi


Compareçam , meninas ! Vai ser o máximo!

Beijos da dupla

25/11/2010

Beber também é cultura ... Vodka também é arte!

 
Nesta semana, está se falando bastante sobre a transformação de ABSOLUT em um ícone artístico. Warhol, Mathieu Mercier, Keith Haring, entre outros, retrataram ABSOLUT por meio de formas absolutamente geniais.

Agora, uma exposição na Suécia reúne 800 obras inspiradas por ABSOLUT, com depoimentos de artistas que perceberam a arte que cada uma destas garrafas possui!
 
Foto
ABSOLUT. HERITAGE
Aplausos, reconhecimento e prêmios, muito prêmios. O que faltava para a publicidade de ABSOLUT alcançar o patamar de arte, digna das mais excepcionais galerias? Um artista, genial, excêntrico, pop e absolutamente único: Andy Warhol.

Em 1985, a convite do executivo Michel Roux, Warhol criou um das mais belas páginas da história de ABSOLUT, fascinado pelo conceito da garrafa. O resultado é um dos ícones mais criativos da cultura pop e um marco na relação Publicidade x Arte.
 
Fonte: Absolut
 
Comentários bacanas sobre o assunto na própria página da Absolut:
"Curto muito essa mistura de produtos ind. , contemporany design e arte conceitual. Mas o melhor realmente é o conteudo :)"
Bem bacana. Concordamos com você... 
 
Em breve mais tópicos sobre o assunto!
Beijos da dupla

24/11/2010

Lingerie - Túnel do tempo

 

Porque a lingerie é tão POP?

A lingerie tem história: Marcou época e acompanhou o desenvolvimento da mulher durante as décadas!

A história da lingerie começa por volta do segundo milênio antes de Cristo. Em Creta, as mulheres usavam um corpete simples que sustentava a base do busto, projetando os seios nus. Essa "moda" era inspirada na Deusa com Serpentes, ideal feminino da época.

Na Idade Média, surgiram os ancestrais do corselete (corselet, corset). Um deles era a cota, uma túnica com cordões. O outro era conhecido como bliaud, uma espécie de corpete amarrado atrás ou nas laterais, que apertava o busto como uma couraça e era costurado à uma saia plissada. O sorquerie era uma cota muito justa também conhecida como guarda-corpo ou corpete. E havia ainda o surcot, um colete "enfiado" por cima do vestido e amarrado.

Só no final da Idade Média, em torno do século XV, durante o ducado da Borgonha, é que as mulheres nobres passaram a usar um largo cinto sob o busto que, além de sustentar os seios, faziam com que eles parecessem mais volumosos

Do século XV ao XVI, durante o Renascimento, a roupa íntima feminina ficou ainda mais rígida. É nesta época que surgiu o corps piqué, um corpete pespontado que apertava o ventre, afinava a cintura e deixava os seios com aspecto de cones. Esta peça era construída com uma haste, que muitas vezes era feita de madeira de buxo ou marfim. Havia, ainda, uma haste de metal central que, em alguns modelos, chegava a pesar até um quilo! Essas hastes eram trabalhadas com gravuras e inscrições, pois, de acordo com os costumes da época, podiam ser retiradas e exibidas em sociedade depois de um lauto jantar. No entanto, estes corpetes começaram a causar polêmica entre médicos esclarecidos, pois comprimiam órgãos internos, causando entrelaçamento de costelas e até em casos mais severos, a morte.

Somente no século XVIII é que as mulheres começam a respirar, literalmente, um pouco mais aliviadas. É que as hastes de madeira e metal foram substituídas pelas barbatanas de baleia. Os decotes aumentaram e os corseletes passaram a ser confeccionados para comprimir a base do busto, deixando os seios em evidência. Também foi nesta época que os corseletes ganharam sofisticação. Eram bem trabalhados com bordados, laços e tecidos adamascados. E, a partir de 1770, junto com as idéias iluministas que culminaram com a Revolução francesa, houve uma espécie de cruzada anti-espartilho. Médicos, escritores, filósofos militavam contra os corseletes.

No século XIX, as crinolinas (anáguas confeccionadas com tecidos rígidos, feitos de crina, para armar as saias), praticamente desapareceram. Mas o corselete permaneceu na moda. Em 1832, o suíço Jean Werly abriu a primeira fábrica de espartilhos sem costuras. E, em 1840, foi lançado um modelo com um sistema de de cordões elásticos. Isso permitia que a mulher pudesse, ela mesma, vestir e tirar a peça sozinha. Além do corselete, as roupas íntimas eram compostas por calças que chegavam até os joelhos, cheias de babadinhos.

A partir de 1900, o espartilho começou a se tornar mais flexível. Os balés russos de Serge de Diaghliev faziam muito sucesso em Paris. E seus trajes neo-orientais inspiraram costureiros como Paul-Poiret e Madeleine Vionnet que inventaram roupas que formavam uma silhueta mais natural.

Em 1904, a palavra soutien-gorge (sutiã) entrou no dicionário francês. E em 1913, Mary Phelps Jacob inventou o sutiã, vendendo a patente para a Warner Company. No ano seguinte, 1914, com o início da Primeira Guerra Mundial, a mulher teve de trabalhar nas fábricas. Isso fez com ela precisasse de uma nova lingerie que lhe permitisse movimentação. Por isso, o espartilho foi substituído pela cinta.

Nos anos 20, as roupas íntimas eram formadas por um conjunto de cintas, saiotes, calcinhas, combinações e espartilhos mais flexíveis. E a lingerie passou a ter outras cores, além do tradicional branco.

Em 1930, a Dunlop Company inventou um fio elástico muito fino, o látex. A roupa de baixo passou a ser fabricada em modelagens que respeitavam ainda mais a diversidade dos corpos femininos. E ,a partir de 1938, a Du Pont de Nemours anunciou a descoberta do náilon. E as lingeries coloridas, finalmente, tornam-se bem populares. Mas em 1939, com o início da Segunda Guerra Mundial, o náilon saiu do setor de lingerie e foi para as fábricas de pára-quedas.

Com o final da Segunda Guerra Mundial, o New Look do costureiro Dior, lançado em 1947, propunha a volta da elegância e dos volumes perdidos durante o período da guerra. Para acompanhar a nova silhueta proposta pelo costureiro, a lingerie precisava deixar o busto bem delineado e a cintura marcadíssima. Surgiram os sutiãs que deixavam os seios empinados e as cintas que escondiam a barriga e modelavam a cinturinha.

No final dos anos 50 e início dos 60, os fabricantes começaram a se interessar pelas consumidoras mais jovens. A Lycra foi lançada com sucesso, pois permitia os movimentos. A lingerie passou a ter diversos tipos de modelagens, embora, na maioria, ainda mantivesse os sutiãs estruturados.

No final dos anos 70 e início dos 80, a inspiração romântica tomou conta da moda. Cinta-liga, meias 7/8 e corseletes, sem a antiga modelagem claustrofóbica, voltaram à moda. Rendas, laços e tecidos delicados enfeitavam calcinhas e sutiãs.

Dos anos 90 até os dias de hoje, a lingerie, assim como a moda, não segue apenas um único estilo: Modelagens retrô, como os caleçons, convivem com as calcinhas estilo cueca. Os sutiãs desestruturados dividem as mesmas prateleiras com os modelos de bojo. Tecidos naturais, como o algodão, são vendidos nas mesmas lojas de departamento que os modelos com tecidos tecnológicos.

Legal , né?
Beijos, e até a próxima dica da dupla!

Keep Calm and Carry on!





Que vocês conhecem a imagem , nós sabemos!(E suas variantes , fofíssimas)
Mas são todos que conhecem a história dela?

A História do Poster

A ilustração foi criada durante a Segunda Guerra Mundial pelo governo britânico, juntamente com outros modelos que seriam espalhados por toda a região com a finalidade de elevar o moral da população durante aquele período difícil.

Todas as ilustrações encomendadas pelo governo deveriam ter em comum um fundo de cor vibrante e uma coroa simbolizando o Rei George VI, além das frases usando uma fonte simples e eficaz. As duas primeiras versões, "Your courage, your cheerfulness, your resolution will bring us victory" (Sua coragem, sua disposição, sua determinação nos trarão a vitória) e "Freedom is in peril" (A Liberdade está em perigo) foram afixadas em transportes públicos, vitrines, em quadros de avisos e tapumes em toda a Grã-Bretanha.

O terceiro poster da série, com a simples mensagem Keep Calm and Carry On (Fique calmo e siga em frente), originalmente com fundo vermelho e fonte branca, seria distribuído a partir da invasão da Grã-Bretanha pelo exército alemão, o que nunca aconteceu. Por este motivo, ele nunca foi oficialmente visto pelo público.

Acredita-se que a maioria das ilustrações tenham sido destruídas em 1945, o ano em que a guerra terminou. Entretanto, anos depois, o proprietário de uma livraria encontrou um exemplar entre uma pilha de livros adquiridos em um leilão. Não há registros sobre a pessoa que desenvolveu esta mensagem, mas aparentemente ela continua atual tantas décadas depois.


E ai , gostou?
Está esperando o que : KEEP CALM AND SHOP "ON" LA DOPPIA! Navegue na nossa loja por meio do click na vitrine ao lado .... temos produtos fofíssimos para você!
Beijos e até a próxima dica da dupla!

23/11/2010

Tara Dougans - Labour of love







Olha que bacana!
Tara Dougans é uma designer e ilustradora canadense que atualmente vive e trabalha em Londres.
Em vez de técnicas e tratamentos digitais avançados, o foco de seu trabalho está no processo artesanal de composição, feito todo à lápis. Cheios de detalhes (e estranhices), os trabalhos são muitas vezes finalizados com tinta guache.
Entre suas inspirações, a artista cita Pasty Cline, Lauren Becall, portas vermelhas, retratos em estilo Tudor, Marina Abramović, Elizabeth I, perucas loiras baratas, videoclipes exagerados (como Comanchero, do grupo Moon Ray) e Cyd Charisse em ação. Se as inspirações são inusitadas, o trabalho não poderia ser diferente!

Dica by Angelica Guidoni via facebookVeja mais em http://www.taradougans.com/ Labour of love
Beijos e até a próxima dica da dupla!

Protegendo a intimidade : Superexposição em viagens?

Roupa íntima da Rocky Flats Gear tem estampa metálica em forma de folha, que esconde as partes íntimas de homens e mulheres

Olá meninas!
Recebemos hoje por email a dica de postarmos esta reportagem publicada no portal UOL...
Valeu Carol! Adoramos a dica 

Olhem só:

"A indignação contra a superexposição virtual dos novos escâneres corporais nos aeroportos americanos chegou ao mundo da moda com uma nova roupa de baixo com estampa metálica em forma de folha, que esconde as partes íntimas de homens e mulheres.

Jeff Buske, o criador dos novos produtos da marca "Rocky Flats Gear", mostra em seu site cuecas, sutiãs e calcinhas com um fino metal adaptável que protege da radiação e esconde a intimidade perante os controvertidos escâneres.

O metal se adapta ao contorno do corpo e se camufla com uma estampa de folha de figueira que se ajusta às partes íntimas femininas e masculinas.

Para os seios, a empresa de Las Vegas propõe sutiãs com o mesmo tipo de desenho ou telas aveludadas coloridas que ficam sob as taças.

A empresa afirma em seu site que o objetivo é "proteger os passageiros e funcionários de companhias aéreas, além de médicos da radiação que utilizam tanto os escâneres médicos como os de segurança".

Sua loja virtual inclui outros produtos, como camisetas contra radiação, mas as peças mais íntimas chegaram ao público em um momento de críticas às medidas de segurança dos escâneres que podem "despir" os passageiros nas telas.

Cerca de 400 novos escâneres avançados foram instalados em mais de 60 aeroportos do país para evitar potenciais ataques terroristas, mas, para alguns, essas medidas representam uma violação da intimidade.

Passageiros e defensores da privacidade postaram na internet protestos e vídeos criados para mostrar pessoas que se recusaram a se submeter ao procedimento de segurança.

A manifestação aconteceu na semana de maior tráfego aéreo do ano nos Estados Unidos, já que na quinta-feira é celebrado o Dia de Ação de Graças, uma das festas nacionais mais importantes do ano.

Alguns ativistas marcaram, para a próxima quarta-feira, o "National Opt Out Day" (Dia Nacional da Abstenção), para optar a não se submeter às revistas e aos escâneres."

E ai pessoal, apesar de beeem feinhas essas calcinhas rs.rs., será que essa moda pega?
Beijos da dupla!

21/11/2010

Perfumes orgânicos

Meninas! Olha que fofos que são esses perfumes orgânicos lançados pela marca parisiense Honoré des Prés . Provando que nem todo produto sustentável precisa ser boring, a famosa perfumista Olivia Giacobetti criou a inusitada New York Collection! Composta por 3 fragrâncias 100% naturais inspiradas no lifestyle da cidade, a coleção vem em frascos lindos embalados por cups de café estilo Starbucks, e bandejas de bebida típicas de fast food! A notícia é antiga, mas achamos bacana mostrar aqui pra vocês.


Beijos da dupla e bom domingo!

19/11/2010

Sexta/Sábado é dia de balada! After party com La Doppia!


Meninas!
Quantas de vocês, hoje, neste momento, estão se arrumando para a noitada?
Banho, make, cabelo, escolhendo a roupa na frente do espelho ...
Sexta e sábado é dia de badalar com os amigos ou aproveitar para curtir com o partner!

Digam: Tem coisa mais gostosa do que se sentir linda dos pés a cabeça?
La Doppia underwear é o começo de tudo:
Escolha aquela lingerie e fique bem gata, saia para arrasar!
Para o after party, que tal uma camisola ou um pijaminha cheio de estilo?Cada escolha uma intenção, tem para todas : Você pode escolher o pijama poá para contar ovelhinhas depois da badalação ou uma camisola devorê transparência para ficar bemmm acordada e curtir com o bophe! 

Faça um agrado para si mesma hoje! SE curta acima de tudo!
Navegue pela vitrine ao lado e garanta seu conjunto na loja!

Ps.Queremos vocês felizes, porque fazemos tudo com muito carinho ! Cada pecinha a venda tem um "plus" :o desejo de momentos inesquecíves para vocês! =)

Beijo da dupla e bom fim de semana a todos!

18/11/2010

Amigo calcinha online!


Meninas !

As festas de final de ano se aproximam e nesta época é comum nos reunirmos com os amigos para comemorar as conquistas, beber uns drinks ou apenas reencontrar pessoas queridas que não vemos há um tempinho ....
E foi numa dessas confraternizações que descobrimos o “amigo-calcinha” – um amigo secreto feito só entre mulheres cujos presentes só podem ser lingerie!

Lógico, achamos essa idéia o máximo!
Contem com a La Doppia para o Amigo calcinha desse final de ano!
Inove a festa do pijama e faça a festa da calcinha: Com direito a gargalhadas,
farra com as amigas, beberiquices e lingeries Maria sem Vergonha Underwear que são a cara do verão!

Não perca! Navegue pela vitrine ao lado e garanta a peça do Amigo calcinha na
La Doppia! Receba rápido e no conforto de sua casa! 

Beijo da dupla!

Vem chegando o verão ... um calor no coração






Que venham as cores !!!!!
O verão está chegandooooooooooooo!!

Tudo de bom!

Beijos da dupla e até o próximo post!

Na onda do couro : Shorts de couro no verão!







Meninas, esse é o verão do couro!


Muito usado no inverno, os shorts de couro também serão hit das próximas estações, alías, já há algum tempo vitrines tem mostrado que o "tão falado" fará parte do nosso closet!
Passível de inúmeras coordenações aliadas à sobreposições com peças mais frescas (rendas, sedas, algodão, linho, etc) os looks ganham uma cara super moderna e fashion:

Vai do básico usado com camiseta, regata, sapatilha, rasteirinha, sandália sem salto e até tênis, ao sofisticado com camisa clássica e saltão. É só ter bom senso e se jogar no hit!

A La Doppia também entra nessa ajudando na composição:
Parte de cima do pijama onça colorida Maria sem vergonha underwear vira outwear como uma regata! Combinado com short de couro marrom e ankle boots, fica um charme!

De diversos modelos, shape, comprimentos, ajustes e cores, com certeza terá algum que combine com seu estilo. Gostou ? Fica a dica a Zara está com uns ma-ra-vi-lho-sos!

Célebrez à Paris: 10 anos de Sack’s & J’Adore

Olá  mulherada ! Procurando um esmalte da Claire's Cosmetics linha Mood (post passado) para uma de nossas seguidoras, nos deparamos com esta promoção! Achamos que iam gostar de saber!



A Sacks fez 10 anos e está comemorando em alto estilo! Depois daquela promo BAPHO de NY, é a vez de Paris.
Para participar, basta responder à pergunta:
Por que Paris é o melhor lugar para comemorar os 10 anos da Sack’s e de J’Adore Dior?

A criadora da frase mais criativa ganha uma viagem para Paris com direito a acompanhante e $1.000,00 euros para gastar.
Fora isso, a blogueira ou blogueiro preferido vai junto na bagagem!
Je t'aime!

Para se inscrever no promo, clica aqui: http://sacks10anos.com.br/

 Beijos e até a próxima dica da dupla!
 Sexta é dia de look no blog!

17/11/2010

In the mood by Bolsa de Mulher

                            
Lembram daqueles anéis que mudavam de cor de acordo com seu humor? Eles ficaram para trás e não têm sinal de voltarem aos dedos das mulheres, mas como há sempre uma novidade para as viciadas em artigos para unhas, a moda é usar esmaltes que mudam de cor dependendo de como você se sente. A linha Mood, da americana Claire's Cosmetics, promete supresa. A repórter Patrícia Teixeira, repórter do Te Contei e Daniela Pessoa, editora do Feminice, que são fãs de cores novas testaram e foi divertimento puro.

Na verdade eles não funcionam de acordo com o seu humor, mas com a temperatura do seu corpo. Então, na teoria, quando você está calma, seu corpo está mais frio e, em dias mais quentes ou quando você está mais agitada, ele fica de outra cor.
Veja o depoimento:
"Nós não estávamos acreditando que a cor ficasse muito diferente da original do vidrinho, mas, acreditem, surpreendeu a todas. Escolhi o pink, que indicava que eu poderia ficar Fabulous, com um tom de rosa mais escuro, ou Funky, com um cor-de-rosa mais claro. Precisei aplicar três camadas, para que ele ficasse sem manchas e, em seguida, um extrabrilho, porque a linha tem cobertura fosca.

Qual não foi a minha surpresa quando logo após pintar as unhas, com o tempo quente, o pink virou um rosa fluorescente bem claro. Um tempinho depois, com o ar na redação e a temperatura mais baixa, apareceu o outro tom, o rosa mais fechado.

O rosa mais claro, eleito pela Paula, promete mudar de cor quando ela estiver Awesome ou Silly. O azul, da Daniela, vai de Peaceful a Confidente e o roxo, escolha da Patrícia, vem com glitter e muda de Calm para Wild. Todos mudam mesmo de cor, mas os que tem maior diferença são os rosas e o roxo, que vira rosa! O azul é uma graça, mas a mudança é mais discreta".

Os esmaltes são muito divertidos e até os meninos ficaram curiosos com as mudanças, mas todos tem um inconveniente: não duram muito. No dia seguinte já estavam descascando. Eles não são vendidos por aqui, mas para quem está de viagem marcada para fora do país ou conhece alguém que está, vale comprar


                                  
 

16/11/2010

La Moda Animada by Le Petit Espace

Desenhos do ilustrador Ulrich Schöder, desenvolvidos para matéria especial de uma edição da Elle Espanha! Os personagens da disney caracterizados como estilistas famosos, entre eles: Karl Lagerfeld, Marc Jacobs, Donatella Versace e outros:





Petiscos apimentados


  


Quer esquentar a relação ou apenas se divertir com os amigos, com algo inusitado e diferente?
Não tem segredo : A melhor forma de apimentar seus dias é por meio de pequenos gestos. São eles que fazem a diferença!
Conhecem estas forminhas? Estes "hot cutters" se chamam Pipparkakan. São formas de design "sapeca": várias posições do Kamasutra. Com elas podemos fazer biscoitos ou cortar fatias de pão, torradas ... enfim, use a criatividade e sirva petiscos apimentados!

Aceitam um biscoitinho?

Beijos da dupla.

Que tal surpreender o seu amor?

O público da La Doppia não é só feminino!Amigos coloridos,namorados e maridos...que tal alegrar o dia daquela mulher especial da sua vida e presenteá-la com uma lingerie? Você poderá encontrar muitas opções descoladas para os mais diversos estilos!
Visite nossa loja virtual por meio da vitrine ao lado.
Até a próxima dica da Dupla
Beijos!

15/11/2010

Nivelando a sua auto-estima pela roupa de baixo


Tá lembrada da lingerie que vestiu hoje de manhã? Pois deveria...
A produção tem que começar pela primeira peça de roupa que você usa!
Já pensou se alguém resolve desmanchar a sua produção linda e poderosa?
Nunca sabemos quando é que vamos deixar a mostra nossa roupa de baixo!

Cada tipo de corpo pede um modelo em especial, portanto valorize seu corpo através da lingerie. Escolha um produto de qualidade reconhecida, que te proporcione conforto sem te fazer menos estilosa por isso. Pelo contrário, atreva-se a ser estilosa em tempo integral!

Mesmo que a roupa íntima esteja coberta por muitos outros pedaços de pano, capriche! Antes de mais nada, capriche para si mesma. A roupa não é íntima? Então, valorize a sua intimidade.

Um "mulherão" que se preze se faz linda e poderosa de dentro para fora. É por isso que uma lingerie bonita a deixa mais confiante, porque a mulher sabe que seu look completo nunca vai decepcionar...
Cuide de todos os detalhes para ficar linda por inteiro, a começar pela sua intimidade : Escolha uma peça da La Doppia! http://www.ladoppia.com.br/
Até a próxima dica da dupla!
Beijos

Lançamento La Doppia

Hoje lançamos nossa loja virtual La Doppia underwear & sleepwear !
Neste blog vocês poderão acompanhar as dicas da dupla sobre o universo fashion, cool e feminino!Sempre atualizaremos com conteúdo interessante, vale a pena conferir!
Conheçam nosso site http://www.ladoppia.com.br/ e naveguem na loja pela vitrine ao lado! Basta um clique e serão direcionados! A compra é fácil e rápida!

Beijo da dupla a todos!