Páginas

31/10/2011

O lápis virou protagonista

07outubro
Com lápis e criatividade, muita coisa bacana pode surgir. Mas e que tal quando os lápis, de meros instrumentos, passam a fazer parte de obras de arte? O artista David Poppie reúne lápis e outros objetos do cotidiano para montar suas peças, sem deixar de lado a mistura de cores.
Gostou? Você pode ver mais acessando o site do artista, basta clicar aqui. http://davidpoppie.com/

28/10/2011

O que é a vida?

19outubro
Quem nunca quis desvendar os mistérios da vida? E, aliás, o que é a vida? Você consegue responder? Pensando na dúvida existencial, a escola canadense Media Arts Production Skills Film produziu um curta-metragem de light painting.
Com direção de Lysah Kenny, Kathleen Vincent-Lucas e Matt Squire, o filme retrata as confusões humanas e transmite respostas ditas por pessoas ao redor do mundo. Confira:

Via: Zupi

27/10/2011

Vai um pirulito grifado aí?


Pensando nessa forte presença dos logos, que representam as grandes marcas, 
na cultura pop e na “doce” sedução que elas são capazes de promover, o 
fotógrafo italiano Massimo Gammacurta fez em 2010 um livro, chamado “Lolli-pop”.
Ele copiou as logomarcas de importantes empresas globais e as representou em forma de pirulitos. Estão lá Apple (Para este ano ele fez um remake especial para homenagear o Steve, em breve teremos fotos) McDonalds, Lacoste, Chanel, Diesel, Dior, MTV, Nike, Gucci e muitas outras.











Fotos:Reprodução

26/10/2011

Neklaces poderosos!!


Maxi-colares criados pelos designers de joias Camila Klein, Claudia Arbex, Gabriela Pires e Caleidoscópio, em parceria com a Swarovski Crystalized.
Por enquanto eles não serão vendidos, as peças ficarão expostas na concept store da Swarowski no Soho até Dezembro!!Mas não custa admirar!








Verdadeiras joias...no centro das atenções!!

25/10/2011

Color Blocking até na comida!


Comida color blocking, só pra não dizer que já inventaram de tudo nessa vida. O fotógrafo Henry Hargreaves criou a série Food of the Rainbow, feita com alimentos beeem coloridos. Tem sorvete, sanduíche, massa e panquecas, tudo seguindo a tendência dos blocos de cor. Henry trabalhou com moda durante muitos anos, mas cansou da cena. Hoje, ele se dedica a registrar imagens de comida de um jeito super diferente, como torradas que formam retratos de famosos ou um alfabeto feito com bacon. 

24/10/2011

Miss Piggy ...

Miss Piggy, a porquinha estrela do seriado "The Muppets", que encarnou a editora de moda da Vogue Paris no filme, arrasando de vestidos Jason Wu, e segundo ela "my new BFF Prabal Gurung", num editorial da revista americana InStyle, de novembro, onde várias marcas criaram looks customizados para a porquinha.



Muito Fofa!!

18/10/2011

Button Down


"Button Down", é um termo mais usado no universo do vestuário masculino, mais especificamente, na camisaria masculina, é aquele botão no colarinho para fechar bem a camisa, para que a gravata fique bem ajustada...Ficam bacanérrimas em looks femininos, se bem utilizadas:














17/10/2011

Gifts de luxo


Vai chegando fim de ano, e as edições especiais começam a pipocar.
É o caso da Estée Lauder com sua coleção natalina!!!
A coleção de 2011 é inspirada em sorte, amor, prosperidade, sucesso, felicidade e paz, votos que sempre desejamos à quem amamos!!Vejam os estojos de pó com detalhes em pedras semi-preciosas... os pequeninos ao lado, são perfumes sólidos, são várias opções, agora é só escolher!!!

Amor


Sorte


Prosperidade


Paz


Felicidade


Sucesso



Não são lindos meninas?

Fotos:Reprodução

14/10/2011

Seu sonho é ser capa de revista?

Você acha que não vai ser capa de uma revista famosa nem em sonho?! Pois em sonho agora é possível! 
Cada capa-fronha mede 70 x 50 cm e custa 39,99 dólares na Kinkyland, liberdade. É uma dica de presente legal, né?


13/10/2011

Vinho de mesa


O título é literal! 

A “Don Vino” é uma excelente mistura de mesa e adega, que além de decorar, mantém à mão os seus vinhos preferidos. Com o formato inspirado em barris de carvalho, ela mede cerca de 54 cm de altura com um tampo de aproximadamente 84 cm de diâmetro e tem capacidade para 16 garrafas. Cada mesa “Don Vino” é feita artesanalmente e somente sob encomenda, o que permite a escolha do tipo da madeira, cores e acabamentos. Infelizmente para ter uma destas você precisa de 6 a 8 semanas de espera e pelo menos 2.500 dólares, seu preço básico. Ou de um marceneiro bom.good ideia, hein?

12/10/2011

Hoje é dias dos super filhos!

Bem apropriado pro dia de hoje, dias das crianças, dos nossos super heróis da vida real...
Para vocês mamães e papais, uma homenagem aos super poderes de vocês e dos pequeninos, que com um só olhar, conseguem de nós, tudo o que querem! =)


Hoje vamos falar de Alexandre Nicolas, um escultor francês que há alguns anos criou uma série batizada de "Prédestinés" onde fez versões impensáveis de fetos de alguns deles.  Atualmente exemplares do Super-Homem, Coisa, Surfista Prateado, entre outros, estão na exposição "HEY! Modern art & Pop culture" em Paris que vai até março de 2012. Cada "super-feto-herói" mede aproximadamente 35 cm de altura e pesa 18 kg. 


Feliz dia das Crianças!



Fonte BL

I-wood

Para a molecada que gosta de brincar de adulto...
Olha o que este brinquedo simples oferece aos baixinhos: O “i-Wood” é uma versão de laptop feita em madeira onde o espaço da tela e do teclado são “quadros-negros”. Com design a lá apple e estímulo apropriado para as crianças: os bastões de giz ficam no lugar dotouchpad. O “i-Wood” é produzido na Alemanha e mede 24 x 35 x 25 cm . E ai, eu não sei vocês, mas I would! rs.rs  Muito bacana!


11/10/2011

Coca - Cola Jóia


Olá, cokemaníacos! Para vocês que adoram Coca-Cola, o post de hoje apresenta uma edição ultralimitada de apenas 20 conjuntos feitos em parceria entre o Daft Punk e a marca. 


Para quem não lembra, Daft Punk é aquela dupla francesa amalucada que toca música eletrônica.


Logotipos em relevo cobertos por, nada mais, nada menos, que ouro e prata! 
As tampinhas também são assim: uma dourada a outra prateada. 
A caixa que embala tudo é outra maravilha à parte. 
Uma peça de colecionador que infelizmente não está disponível para nós simples mortais brasileiros. Não é nem mesmo possível acessar o site draftcoke.com, pois um aviso informa que aquela área não está disponível para o nosso, país...

Fonte BL