Páginas

18/04/2011

Noiva urbana


A loja inglesa Urban Outfitters tem um projeto chamado BHLDN. É uma loja virtual que traz vestidos de noivas já prontos, vende acessórios, lingerie, e vestidos para suas damas de honra e madrinhas. Além de ser altamente inspiradora, a loja tem preços que variam de $1,000 até $4,000 por vestido de noiva.

Tudo muito delicado e com cores suaves…

Ótimo para entrar nos favoritos das “recém-noivadas”

Logo mais a La Doppia terá novidades para as noivinhas! Aguardem!

13/04/2011

Fotos retrô para Iphone

As Lomos invadiram o meio digital através das precárias fotos de fotos (quem nunca fez?), da digitalização e, mais tecnologicamente, através do MoreLomo e do Instagr.am, dois aplicativos para iPhone que permitem o compartilhamento de fotos no estilo retrô.

A popularidade do Instagr.am cresceu muito em pouquíssimo tempo, e muita gente anda dizendo que ele “ajudou a recuperar o prazer da fotografia”. O Instagr.am ganhou nossos corações e redes sociais: todo mundo já viu pelo menos uma fotinho no Facebook de um amigo.
O mais interessante do app é que com ele o prazer de se tirar fotos do dia-a-dia é renovado. Vale fotos do café da manhã, do gato, do namorado e até, claro, auto-retrato.

Vale conferir nesse clima, uma exposição muito bacana: a Expogram. Criada pela jornalista Luciana Obnisk e pelas fotógrafas Érika Garrido e Renata Chebel, ela surgiu da vontade de tornar arte as imagens do dia-a-dia fotografadas com o Instangr.am.
Quando? a exposição será entre 9 e 23 de abril na loja e galeria Tag & Juice, na Vila Madalena, São Paulo.
E você, gosta de dar uns cliques por aí?

12/04/2011

Pop Romance

popromancemosh.jpg (600×647)
Não demorou para que nos apaixonassemos por essas cores ,novidade da Lime Crime. A blogueira Doe Deere lançou mais uma coleção, e agora com cores pastéis. Como sempre são bem pigmentadas e lindíssimas!

Estamos namorando todos ♥

11/04/2011

Impala 70's

Meninas, nem virando centopéia com unhas, para conseguir usar tantos esmaltes hihihihihi!!Vejam os novos esmaltes da Impala com cores bem sugestivas relacionadas à década de 70.Confiram as cores:Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figo, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story e Paz e Amor.
A previsão de chegada nas prateleiras é em maio!!


Work Wardrobe!

tumblr_liuvbq8Jxo1qeycfko1_500_large.jpg (500×375)
Foto: weheartit.com
Quando se tem um primeiro emprego é sempre complicado passar pela entrevista, a procura, a ansiedade.. Mas e o que vestir? Quem já está acostumada a trabalhar há mais tempo sabe que nossa aparência se torna o nosso “cartão de visitas” e muitas vezes se vestir bem e estar sempre bem maquiada conta muito! O jeito de se vestir mostra muito da nossa personalidade meninas então vamos caprichar, hein!

Principalmente se você não tem muita “liberdade” na hora de se vestir pro trabalho, as peças chaves são super importantes! Ter roupas de qualidade pra ir pro trabalho monta uma imagem legal .
Lembrando que Etiqueta no trabalho é tão importante quanto o jeito que você se veste… Roupas sociais podem ter um toque de cor sim, e modelagens mais modernas.. Mas tenha cuidado pra não fugir do “dress code” do ambiente que você trabalha. Pergunte pra alguém do RG, pra não cair no exagero e pagar mico…

Acessórios menos “chegay” caem muito melhor em roupas sociais e também são muito mais “phynos“, então cuidado pra não exagerar nas combinações, e também não usar prata + ouro, e sim apenas prata ou ouro… Nada de flores enormes, hairbands, relógios da hello kitty, pingentes gigantes, e anéis com pedras do tamanho do mundo, hein? hahaha…

LOOK 1: Misturando um pouco de animal print, vermelho e marrom! Se você pode abusar de acessórios no trabalho, porque não usar cintos e bolsas diferentes, e sapatos com cores que se destacam? Cuidado com a linha tênue entre “estilosa” e “passou da linha“, hein? Golas mais volumosas são um detalhe lindíssimo! Fique atenta nas combinações…
LOOK 2: Um look minimalista com um tom de cor só. A gola ajuda a dar a diferença, mas o look ainda mantém um ar bem sério, perfeito pra uma entrevista de emprego, reunião, etc… Tons pastéis e nudes tem um ar de elegância, tudo preto já não precisa ser o “dress code” pra uma roupa social!
LOOK 3: Cores fortes estão em alta agora… mas a essência do look é a estrutura “bi-color” minimalista. Duas cores combinadas e tudo liso e sem estampas… Super combina com quem trabalha com design, né? Sem contar que vestidos super estampados não tem nada a ver com escritório… Estampa só nos acessórios!

LOOK 1: Um look suuper simples apenas usando cores bem neutras, já que o vestido é preto e liso, o blazer é liso e a bolsa também, dá uma liberdadezinha de abusar só um pouquinho no colar, pra dar o “toque“… Estampas não são bem vindas aqui, porque não tem nada pra combinar… A idéia é ser phyna e pegar peças que você provavelmente já tem no armário se já trabalhou antes em empresas, escritórios, etc… Ou se é fã de blazers, claro!
LOOK 2: Ok, aqui a liberdade fluiu, né? hehe Quem disse que social quer dizer saltão? Os looks sociais evoluiram muito.. tudo bem que tem sempre lugares com uniforme ou muito tradicionais… Tons pastéis misturado com uma peça chave preta funcionam bem, e ao contrário também…
LOOK 3: Em ambientes onde não rola ir com sapatos mais abertos, a mulherada fica presa ao scarpin… A ankle boot fechada com cadarços resolve esse problema, porque é simples e chique. A blusa pode ter uma modelagem diferente pra acompanhar uma calça lisa com algum lençinho
A chave pra se vestir bem pro seu trabalho é conhecer o ambiente pra saber onde e quando abusar no look…

08/04/2011

No cabelo, cores de inverno!


Depois dos
cuidados invernais, vamos ao que interessa? As tendências de cores para esse inverno prometem esquentar a estação com cores quentes! Tem lugar pra todo mundo, mas o tom que sempre faz o papel de protagonista é o avermelhado.

Começando pelos loiros, o champagne será o tom da vez, acompanhado pelo acinzentado e pelo super claro, quase branco. Uma dica pra quem é loira e está in love (ou super satisfeita) com seu tom, mas adora um tendencinha é fazer reflexos intercalados , tom sobre tom , chegando progressivamente e de maneira suave ao tom desejado. Mas cuidado com o tom da pele na hora da escolha do loiro-tendência! Para as meninas com a pele amarelada, o ideal é o bege ou um tom mais frio, por exemplo.

Já para as morenas, a grande aposta é a naturalidade, por isso o tom da vez será o marrom nude, um castanho muito próximo ao natural. A uniformidade é outra aposta: a ausência de luzes ou luzes bem fininhas e próximas ao tom natural dão esse efeito. Outra dica pra quem ama uma tendência, mas não encara o vermelhão é usar um castanho avermelhado. Lindo e cheio de mistério, o castanho com nuances vermelhas fica lindo em morenas e negras.

O vermelho sempre fica em alta quando a temperatura abaixa, mas nesse inverno promete ser A cor (não só nos cabelos, né?). Democrático, fica lindo em vários tons de pele. O vermelho intenso, aquele bem fechado, é perfeito para as morenas. Já o vermelhão, vibrante (tipo Ariel!) cai bem nas de pele clara, por exemplo. Há vários tons dentro do vermelho, tornando a cor cada vez mais democrática e versátil, mas muito cuidado com a manutenção: o vermelho é um dos tons que mais desbota, dependendo da cor natural do cabelo. A dica é usar produtos (shampoo, leave-in, condicionador, sérum..) específicos para cabelos coloridos e ir pelo menos duas vezes ao mês visitar o cabeleireiro para o retoque.
O inverno é um ótimo momento para mudanças capilares. Aproveite!

Ps. Considerem Rihanna como referência, mas não copiem a moça, por favor! Assim é too much!

07/04/2011

Unicef Celebrity



Foto:    Reprodução
A Unicef criou vidros com caricaturas de celebridades para ajudar quem não tem acesso à água potável pelo mundo
Coleção “Celebrity Tap”, criada pela Unicef para ajudar crianças carentes (Foto: Reprodução)
Com o intuito de despertar a atenção das pessoas para a crise da água no mundo, a Unicef americana resolveu promover uma ação diferente. A instituição propôs a alguns famosos a doação de certa quantidade de água de suas próprias casas para que o líquido fosse envazado em garrafas com caricaturas de cada um deles.
A coleção “Celebrity Tap” conta com água consumida por RihannaTaylor Swift,Dwight RowardSelena GomezRobin Williams e Adrian Grenier e é sorteada entre as pessoas que acessam o site da campanha, que pede doações em dinheiro para a Unicef, mas não exclui do sorteio quem optar por não doar. Qualquer pessoa que mora nos Estados Unidos pode se cadastrar pelo site e concorrer a um kit com as garrafas dos famosos. Os sorteios acontecem até 30/4.
As garrafas são entregues aos ganhadores em uma caixa de madeira branca e, além da caricatura de cada celebridade, fazem um apelo para que as pessoas doem dinheiro para ajudar crianças que precisam de água encanada. Cada dólar oferecido para a ajuda humanitária por meio do endereço eletrônico vai auxiliar o fornecimento de água encanada e potável para uma criança carente pelo período de quarenta dias.
A origem da açãoA campanha nasceu em Nova York, em 2007, quando a Unicef fez uma parceria com restaurantes locais para que seus garçons propusessem aos clientes a doação de US$ 1 pela água consumida durante a refeição. No exterior, é comum que estabelecimentos forneçam água potável para consumo sem cobrar nada por isso.
Depois da prática nos restaurantes nova iorquinos, a instituição resolveu ousar e lançou a série “Celebrity Tap” sob o slogan “Everything is better famous” – “Tudo é melhor quando é famoso”.
Além de ser ótima para quem gosta de uma tietagem, a ação chama a atenção do mundo para um problema que está cada vez mais próximo.
Fonte: Aqui