Páginas

12/10/2011

I-wood

Para a molecada que gosta de brincar de adulto...
Olha o que este brinquedo simples oferece aos baixinhos: O “i-Wood” é uma versão de laptop feita em madeira onde o espaço da tela e do teclado são “quadros-negros”. Com design a lá apple e estímulo apropriado para as crianças: os bastões de giz ficam no lugar dotouchpad. O “i-Wood” é produzido na Alemanha e mede 24 x 35 x 25 cm . E ai, eu não sei vocês, mas I would! rs.rs  Muito bacana!


11/10/2011

Coca - Cola Jóia


Olá, cokemaníacos! Para vocês que adoram Coca-Cola, o post de hoje apresenta uma edição ultralimitada de apenas 20 conjuntos feitos em parceria entre o Daft Punk e a marca. 


Para quem não lembra, Daft Punk é aquela dupla francesa amalucada que toca música eletrônica.


Logotipos em relevo cobertos por, nada mais, nada menos, que ouro e prata! 
As tampinhas também são assim: uma dourada a outra prateada. 
A caixa que embala tudo é outra maravilha à parte. 
Uma peça de colecionador que infelizmente não está disponível para nós simples mortais brasileiros. Não é nem mesmo possível acessar o site draftcoke.com, pois um aviso informa que aquela área não está disponível para o nosso, país...

Fonte BL

10/10/2011

Barbie tatuada

Meninas, vejam que coisa mais linda, a primeira Barbie tatuada finalmente está à venda. Criada pela Tokidoki, a famosa boneca que fez parte da nossa infância, e ainda é a queridinha das mocinhas de plantão, ganhou um visual cheio de estilo, com direito a cabelo rosa, e diversas tatuagens espalhadas pelo corpo. O figurino é composto por blusa preta, legging estampada e minissaia pink, e logicamente, o salto alto poderoso, purpurinado, só na tendência... não poderia faltar!!Tem esmalte preto...e seu bichinho estimação, o "Bastardino", é um toy que é mistura de cão e cactus, está na coleira.Gostaram, ela estará à venda à partir do dia 13 de outubro, pelo precinho de 50 dólares no Barbie Collector, cliquem aqui!!






Uma peruinha hehehehe!!

Fotos:Barbie Collector, Bem Legaus

03/10/2011

Fofuras da MAC



Meninas, vai chegando fim de ano, e as marcas nos enchem de desejo com as coleções especiais,  e a Mac é especialista neste quesito, cada uma mais linda que a outra, tudo é motivo para comemorar, fica até difícil acompanhar...então nos resta ficar de olho, fazer uma wishlist poderosa e esperar o Papai Noel!!Vejam esta que linda, é Giftable & Viva Glam vem com dois batons Viva Glam, e um gloss com um ursinho fofíssimo!!






Fotos:Temptalia

01/10/2011

Marmitas Divertidas!

Você já não sabe mais o que fazer para seu filho devorar o prato de legumes e verduras?!
No Japão, os pais capricham nas marmitas escolares! Este tipo de marmita é chamada de Kyaraben , junção de Kyara(personagem) com bem,do japonês bento,que significa lanche/merenda.
Vale tudo! Apesar da brincadeira,do visual divertido, o mais importante é garantir uma boa alimentação aos pequenos,apresentando sempre cores,nutrientes e sabores diferentes!
Veja algumas opções,quem sabe vc consegue fazer uma !!!










O problema é achar tempo e  paciência!rsrsrsr Mas...que fica incrível fica né?
beijo da Dupla! 

30/09/2011

Fotografia ou design?



21setembro
Simétricos, coloridos e com tudo em seu devido lugar, os cliques super planejados de Leontjew remetem à pintura e ao design. Conheça o trabalho dele.
As capturas minimalistas de Klaus mais parecem fruto de trabalhos de design. Organizadas e plásticas, as fotos são guiadas por ângulos que seguem uma simetria rígida, muitas vezes geométrica, balanceada por incríveis combinações de cores.
O artista que faz simples e bonito vive na cidade alemã de Oldenburg. Veja abaixo a fotografia pop minimal de Leontjew.

Nessas épocas em que “color blocking” é uma tendência, essas fotos tem tudo a ver.
Via: Zupi, Brottas

29/09/2011

Santa Lolla - Verão 2012!!


Meninas,  já viram as fotos da campanha de verão da Santa Lolla?
É com a top russa Anna Selezneva!!A direção foi de Luis Fiod, as fotos de Henrique Gendre, e quem assinou a "beleza" foi Duda Molinos... 
Cenário fitness 50′s ao ar livre, bem bacana
Muitas peças para "wishlist", em especial a "clutch de cobra laranja", vejam vocês!!













Incrível a ascensão da marca!! Bj da dupla