Páginas

04/12/2010

Olha que coisa mais fofinha! Os sonhos de Mila




Olá meninas!


Hoje recebemos por email mais uma dica de post.
Esta em especial, muito fofa!
Tem quem não acredite que virar mãe te deixa mais criativa. Se você se encaixa nessa categoria, prepare-se porque essa sua opinião vai ficar no passado no instante que você conhecer a publicitária finlandesa Adele Enersen, dona do blog mais fofo do momento: Mila’s Daydreams.
Ela aproveita a soneca da filha e cria um cenário reproduzindo o que ela acha que a Mila está sonhando. Pra isso, usa roupas, fraldinhas, almofadas, bichos de pelúcia e outros objetos comuns em toda casa que abriga um bebê. Eu não sei como era o trabalho da Adele antes de ter a Mila, mas só pela descrição que ela faz no blog fica fácil concluir o quanto a maternidade vem fazendo bem para a criatividade dela…
“Eu costumava me apresentar como revisora e designer, mas isso não tem mais importância. Agora eu sou mãe e dona de casa, e estou amando isso!  Esse blog é meu hobby durante a minha licença maternidade. Enquanto minha filhinha dorme, eu crio cenas em volta dela e tiro uma foto rapidinho”
Veja as fotos no vídeo abaixo! Produção caseira sobre os possíveis sonhos de sua filha Mila.

     
Mila voando na Rússia

Mila no Espaço

Mila surfgirl

Mila Sereia
Passeando com o cachorrinho

Pesadelo de Mila?

Mila e seu carneirinho

Mila para secar rs.

Mila pérola.
Mila e seus livros no casulo
Big Mila
Mila e seus balões ( No Brasil, não resistimos a piadinha de "Mila indo encontrar o Padre na Ilha de Lost" Kkkk)
Mila borboleta

Mila e sua amiga imaginária




Quer ver todas as fotos em vídeo? Acesse o link no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=aoQVa86EvPA&feature=player_embedded
Beijos da dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário