Páginas

03/05/2011

Caras e Bocas


Os profissionais do mundo da moda estão apostando no vermelho para as estações frias. E nós mulheres sabemos muito bem que uma boca bem maquiada chama a atenção, além de ser sinônimo de puro luxo. Então o que acham de seguir um passo a passo e aprender a deixar a boca sexy utilizando a cor mais pedida da próxima estação, o vermelho!
Tudo bem, você deve ter pensado, “xiii, mas a cor vermelha dá um trabalho pra aplicar”. Não se preocupe, siga as dicas do maquiador Daniel Hernandez e arrase no make.

1 – Antes de iniciar, indicamos aplicar um hidratante labial. Em seguida contorne os lábios utilizando um lápis específico (tom do batom ou próximo). Isso possibilita desenhar e realçar o formato da boca, além de aumentar lábios pequenos.
2 – Dado o primeiro passo, pinte levemente os lábios com o próprio lápis de contorno, mas nada de exagero, apenas para que as cores do batom e lápis se misturem ao terem contato.

3 – Indicamos utilizar um pincel para aplicação do batom, ele evita deixar os lábios muito carregados e proporciona suavidade. E para finalizar, com um lenço de papel entre os lábios você suaviza o tom do vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário