Páginas

11/08/2011

Audrey Hepburn - A mais bela!!

No ranking das mulheres mais belas do Reino Unido, a Audrey Hepburn, desbancou muitas beldades e ficou em 1º lugar!!A nossa queridinha Kate Middleton já ocupa 12ª posição!!

Uma pesquisa feita em junho no Reino Unido elegeu a atriz Audrey Hepburn, morta em 1993, como a britânica mais linda de todos os tempos. Realizada pelo canal de compras CQV, a votação elencou as 100 mulheres mais belas do país, e mostrou algumas surpresas. A modelo Kate Moss, 37 anos e unanimidade no mundo da moda, ficou no longínquo 29º lugar. Antes dela, a lista tem a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, em 12º, e a atriz Emma Watson em 25º, mas o topo do ranking ficou mesmo com os ícones atemporais. Logo após Audrey estão Elizabeth Taylor, em segundo lugar, e a princesa Diana, em terceiro. Outras celebridades que aparecem no top 100 são: Liz Hurley (16º), Gemma Arterton (32º), Sophie Dahl (52º), Alexa Chung (67º), Mischa Barton (76º), Naomi Watts (81º) e a it-girl Poppy Delevigne (88º).

As fotos do mural, não estão na ordem ok, só as três primeiras!!





Confiram o Top 10

1. Audrey Hepburn

2. Elizabeth Taylor

3. Princess Diana

4. Catherine Zeta-Jones

5. Cheryl Cole

6. Kelly Brook

7. Keira Knightley

8. Kate Beckinsale

9. Holly Willoughby

10. Twiggy


Audrey Hepburn



Elizabeth Taylor



Princess Diana



Catherine Zeta-Jones



Cheryl Cole



Kelly Brook



Keira Knightley



Kate Beckinsale



Holly Willoughby



Twiggy


Uma curiosidade:Entre as escolhidas, as mulheres morenas são maioria. Há 53 delas na lista, contra 47 loiras rsrsrsrs!!!

Concordam com a lista?

Querem saber um pouquinho mais sobre a Audrey?Cliquem aqui!!

Fonte:Marie Claire
Fotos:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário