Páginas

Mostrando postagens com marcador mulher. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mulher. Mostrar todas as postagens

13/12/2010

Mondays

Hello girls!
Como foi a segunda-feira de vocês?
Conhecem a obra “I don’t like Mondays, 2010″ de Pascal-Michel Dubois?
Um porta-pílulas que contém frases diferentes para cada dia da semana, como a que faz referência à música “Friday I am in Love” do The Cure.

Diferente né?
Que tal tomar pílulas junto com pequenas doses de poesia?

Para quem não conhece:
Pascal-Michel Dubois é um artista contemporâneo e descreve seu trabalho como uma observação ociosa da vida, como um rabisco. Os rabiscos de Dubois parecem espontaneamente escolhidos e seu uso de assuntos parece ser o que vier em seu campo de visão de qualquer material. No entanto, esta forma aparentemente desprezível de trabalho esconde, como um monte de rabiscos, uma mistura de simplicidade e complexidade com indícios reveladores e insights sobre o que o artista  faz. Como ele diz, "Minha prática de arte é um dispositivo convidando o espectador a questionar e investigar os nossos campos familiares do conhecimento e da imaginação."

Beijo da dupla

17/11/2010

In the mood by Bolsa de Mulher

                            
Lembram daqueles anéis que mudavam de cor de acordo com seu humor? Eles ficaram para trás e não têm sinal de voltarem aos dedos das mulheres, mas como há sempre uma novidade para as viciadas em artigos para unhas, a moda é usar esmaltes que mudam de cor dependendo de como você se sente. A linha Mood, da americana Claire's Cosmetics, promete supresa. A repórter Patrícia Teixeira, repórter do Te Contei e Daniela Pessoa, editora do Feminice, que são fãs de cores novas testaram e foi divertimento puro.

Na verdade eles não funcionam de acordo com o seu humor, mas com a temperatura do seu corpo. Então, na teoria, quando você está calma, seu corpo está mais frio e, em dias mais quentes ou quando você está mais agitada, ele fica de outra cor.
Veja o depoimento:
"Nós não estávamos acreditando que a cor ficasse muito diferente da original do vidrinho, mas, acreditem, surpreendeu a todas. Escolhi o pink, que indicava que eu poderia ficar Fabulous, com um tom de rosa mais escuro, ou Funky, com um cor-de-rosa mais claro. Precisei aplicar três camadas, para que ele ficasse sem manchas e, em seguida, um extrabrilho, porque a linha tem cobertura fosca.

Qual não foi a minha surpresa quando logo após pintar as unhas, com o tempo quente, o pink virou um rosa fluorescente bem claro. Um tempinho depois, com o ar na redação e a temperatura mais baixa, apareceu o outro tom, o rosa mais fechado.

O rosa mais claro, eleito pela Paula, promete mudar de cor quando ela estiver Awesome ou Silly. O azul, da Daniela, vai de Peaceful a Confidente e o roxo, escolha da Patrícia, vem com glitter e muda de Calm para Wild. Todos mudam mesmo de cor, mas os que tem maior diferença são os rosas e o roxo, que vira rosa! O azul é uma graça, mas a mudança é mais discreta".

Os esmaltes são muito divertidos e até os meninos ficaram curiosos com as mudanças, mas todos tem um inconveniente: não duram muito. No dia seguinte já estavam descascando. Eles não são vendidos por aqui, mas para quem está de viagem marcada para fora do país ou conhece alguém que está, vale comprar


                                  
 

15/11/2010

Nivelando a sua auto-estima pela roupa de baixo


Tá lembrada da lingerie que vestiu hoje de manhã? Pois deveria...
A produção tem que começar pela primeira peça de roupa que você usa!
Já pensou se alguém resolve desmanchar a sua produção linda e poderosa?
Nunca sabemos quando é que vamos deixar a mostra nossa roupa de baixo!

Cada tipo de corpo pede um modelo em especial, portanto valorize seu corpo através da lingerie. Escolha um produto de qualidade reconhecida, que te proporcione conforto sem te fazer menos estilosa por isso. Pelo contrário, atreva-se a ser estilosa em tempo integral!

Mesmo que a roupa íntima esteja coberta por muitos outros pedaços de pano, capriche! Antes de mais nada, capriche para si mesma. A roupa não é íntima? Então, valorize a sua intimidade.

Um "mulherão" que se preze se faz linda e poderosa de dentro para fora. É por isso que uma lingerie bonita a deixa mais confiante, porque a mulher sabe que seu look completo nunca vai decepcionar...
Cuide de todos os detalhes para ficar linda por inteiro, a começar pela sua intimidade : Escolha uma peça da La Doppia! http://www.ladoppia.com.br/
Até a próxima dica da dupla!
Beijos