Já conhecem nossa linha Sleepwear coordenados Mãe & Filhos ? Com La Doppia até a hora de dormir é diversão!
Para as mamães modernas e mais descoladas temos a linha Zebra Pink. Para as mamães mais clássicas, temos a linha Navy seguindo a tendência da estação!
As duas estampas são estilosas ! Escolha a sua!
* Em breve novas estampas e modelos.
Clique na vitrine ao lado e seja direcionado para a Loja Virtual.
Mostrando postagens com marcador combinando. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador combinando. Mostrar todas as postagens
15/12/2010
14/12/2010
Lançamentos La Doppia!
Navegue pela vitrine ao lado. Clique e você será direcionado!
Beijos da Dupla!
Marcadores:
combinando,
comprinhas,
família,
historia da lingerie,
lançamento,
mãe e filho,
maria sem vergonha,
maternidade,
moda intima,
sleepwear,
underwear
13/12/2010
Manhêêêêê eu quero !!!
Oi meninas!
Hoje gostariamos de dividir com vocês nossa experiência com as crianças no Bazar!
Afinal, o feedback delas é importantíssimo!
Os pequenos estão adorando a La Doppia! Além da identidade visual da loja ( criançada pedindo nossas etiquetas para colecionar, usando as sacolas de "bolsinha", pegando os cartões de visita rs.rs.rs.) todas se divertiram horrores, AMANDO estarem vestidas igual as Mamães!
O mais bacana foi ouvir aquele " Manhêêêê, eu quero"! Isso é o maior reconhecimento que nós podemos ter!
Ficamos super contentes com o retorno e queriamos em especial, deixar a nossa beijoca pra criançada que fez nosso final de semana mais colorido!
Beijo da dupla!
Hoje gostariamos de dividir com vocês nossa experiência com as crianças no Bazar!
Afinal, o feedback delas é importantíssimo!
Os pequenos estão adorando a La Doppia! Além da identidade visual da loja ( criançada pedindo nossas etiquetas para colecionar, usando as sacolas de "bolsinha", pegando os cartões de visita rs.rs.rs.) todas se divertiram horrores, AMANDO estarem vestidas igual as Mamães!
O mais bacana foi ouvir aquele " Manhêêêê, eu quero"! Isso é o maior reconhecimento que nós podemos ter!
Ficamos super contentes com o retorno e queriamos em especial, deixar a nossa beijoca pra criançada que fez nosso final de semana mais colorido!
Beijo da dupla!
Assinar:
Postagens (Atom)

