Mostrando postagens com marcador amigo secreto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amigo secreto. Mostrar todas as postagens
16/12/2010
Fazer compras na chuva, no trânsito, na multidão!? AFF!
Oi mulherada!!
Hoje vamos dividir nossa experiência pessoal com as compras de final de ano!
6 horas da tarde, e precisávamos comprar papel para a impressora.
Quem de vocês não faria o mesmo? Na correria, let´s go to Kalunga!
Pff...... trânsito, chuva, alagamento na rua.... Demoramos TRÊS HORAS para chegar até o destino, contando com a volta.
Além de chegarmos exaustas , estávamos ensopadas.
Porque estamos dividindo isto com vocês?
Porque nossa loja é virtual! Ou seja, você não passará por este "perrengue".
Pode comprar sequinha e quentinha, no conforto da sua casa, sem ter que enfrentar a guerra para garantir aquele presente!
Aproveite !
Se você mora em São Paulo capital entregamos no mesmo dia por motoboy!
Navegue pela vitrine ao lado para ser direcionado para a loja!
Beijos da dupla!
15/12/2010
Eu quero!
Já conhecem nossa linha Sleepwear coordenados Mãe & Filhos ? Com La Doppia até a hora de dormir é diversão!
Para as mamães modernas e mais descoladas temos a linha Zebra Pink. Para as mamães mais clássicas, temos a linha Navy seguindo a tendência da estação!
As duas estampas são estilosas ! Escolha a sua!
* Em breve novas estampas e modelos.
Clique na vitrine ao lado e seja direcionado para a Loja Virtual.
Para as mamães modernas e mais descoladas temos a linha Zebra Pink. Para as mamães mais clássicas, temos a linha Navy seguindo a tendência da estação!
As duas estampas são estilosas ! Escolha a sua!
* Em breve novas estampas e modelos.
Clique na vitrine ao lado e seja direcionado para a Loja Virtual.
29/11/2010
26/11/2010
Compre seu amigo secreto/amigo lingerie no Bazar pessoal!
A La Doppia USwear vai participar de um Bazar chiquérrimo!!! Mega oportunidade para comprarem seus presentes de Natal, amigo secreto,amigo calcinha! Contamos com vcs! Apareçam por lá!
29 ,30nov e 1º dez! das 12:00hs as 20:00hs
Flat George V(sala de eventos) -Rua Pedroso Alvarenga 610 - Itaim Bibi
Compareçam , meninas ! Vai ser o máximo!
Beijos da dupla
Assinar:
Postagens (Atom)



