Páginas

14/02/2011

DIY acessórios para cabelo!


Acessórios para os cabelos nunca saem de moda. Entra estação, sai estação, e eles sempre estão com força total, deixando qualquer look charmoso, despojado e super moderno. Uma peça pequenininha pode mudar completamente o visual, compondo ou mudando os diversos modelitos do seu armário.
Para deixar as madeixas mais elegantes, na onda do "Do It Yourself" ou faça você mesma, é possível confeccionar os seus acessórios de cabelo. Com uma boa dose de criatividade, você faz em casa peças personalizadas e pode, quem sabe, conquistar os amigos e uma graninha extra.

Com um restinho de tecido, você aprende aqui a fazer uma linda tiara. Se preferir arranjos florais em tecido, que presas às madeixas dão um ar sexy e ajudam a compor um look tropical e descontraído, você só precisa de uma flor artificial, retalhos de tecido, fivela tipo tic-tac, cola e tesoura.
Aproveite essas dicas para usar e abusar de acessórios coloridos, misturar peças e brincar com materiais diferentes. Incremente o visual enfeitando os cabelos. Aposte em peças de resina, pedras coloridas, presilhas, bandanas, lenços de seda e chapéus de palha.

Gostaram das dicas!? beijos e até a próxima!
Abraço da dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário