Páginas

19/02/2011

Que tal assaltar a geladeira para cuidar da sua beleza?


Que mulher não gosta de estar sempre linda, com a pele perfeita, mãos e pés hidratados e cabelos brilhando? E quem disse que pra ficar bonita é preciso gastar muito? O desejo de muitas mulheres pode se tornar realidade de uma forma simples e barata. Na cozinha de sua casa há um poderoso time de produtos para você cuidar do seu corpo e cabelos.
Além de ter um poder revitalizador para o corpo, tratar da beleza também faz bem para a mente. Um dia todo dedicado a relaxar, sem preocupações externas com trabalho, faculdade, filhos ou cuidar da casa é ideal para distrair o pensamento e começar a semana com um novo gás. Aproveite nossas dicas e programe um final de semana exclusivamente para você!

Com a correria do dia a dia às vezes fica difícil encontra tempo para se cuidar, mas com receitas de beleza que saem da cozinha tudo fica mais prático, rápido e econômico.
Para os pés: pelo menos uma vez por semana é preciso esfoliar os pés para evitar o ressecamento e as rachaduras. A receita é simples: você precisa apenas de mel e açúcar. É só misturar bem esses dois ingredientes e aplicar nos pés, massageando-os. Depois é só enxugar, secar bem e passar um creme hidratante.
Para as olheiras: você vai utilizar apenas água e salsinha. Lave bem a salsinha e bata no liquidificador com água até formar uma espécie de creme. Depois, é só aplicar com um algodão diretamente em cima das olheiras e deixar agir por cerca de 10 minutos.
Para o rosto: sempre que sentir a pele do rosto ressecada e cansada você deve fazer um chá revitalizante. Para isso são necessárias folhas de sálvia ou malva, que você encontra em casas especializadas ou supermercados. Espere o chá esfriar e lave o rosto com ele, em seguida lave com água corrente. Ao final do processo você vai sentir sua pele mais fresca e viçosa.
Fonte: AQUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário