Páginas

06/02/2011

Meu pé meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro ô ô ô !!


Quem nunca pronunciou, durante uma balada, a tão temida frase “Estes sapatos estão me matando!”? Por mais bonitos e chiques que os sapatos de salto sejam, chega uma hora em que tudo o que a gente mais quer é colocar o pé no chão, concorda?
Sabendo que, em muitas ocasiões, nossas bolsinhas só servem para carregar o batom, dinheiro e celular, as moçoilas sortudas que moram na Inglaterra tiveram acesso ao lançamento da Afterheels, uma máquina de venda automática de sapatilhas!

Isso mesmo! Espalhadas pelas boates e casas noturnas da cidade, as máquinas são simples de usar: você escolhe a cor (prata, preto ou dourado), o tamanho, coloca o dinheiro e pronto! Da maquininha, sairá uma caixinha tão pequena quanto a embalagem de um cigarro com a sapatilha escolhida e um saquinho pra você guardar os sapatos incômodos que calçava até o momento.
Afterheels são sapatilhas de balé exclusivas e elegantes, dignas dos mais antenados na moda. Além de fofas, o material das sapatilhas é 100% reciclável. O preço de cada sapatilha será de 5 libras, cerca de 14 reais. Agora, é torcer para a novidade chegar logo ao Brasil.

Beijos e até a próxima dica da dupla!

Um comentário:

  1. Acho ótima essa ideia, sempre que saio sonho com algo desse tipo pra salvar meus pés. Mas creio que quando chegar ao Brasil não custará 14 reais e sim uns 50...

    Bjo!
    http://www.garotasrosachoque.com.br/

    ResponderExcluir