Páginas

17/03/2011

Dica do Dia



Dica do dia para quem ama Havaianas para descansar os pézinhos, como nós.
Nossa marca brasileiríssima, fecha parceira com ícone da moda italiana.
Considerada um dos nomes mais cobiçados no universo da moda, sendo usado por astros e celebridades do mundo fashion, a Missoni se encanta com a Havaianas pelo uso da cor e suas interpretações alegres e vibrantes, fechando, assim, uma parceria inusitada. O resultado é a criação de produtos que unem a sofisticação e a arte da marca italiana com a essência descontraída das legítimas.
Com uma incrível mistura de cores e temas, a grife italiana é sinônimo de atitude, criatividade e bom gosto. Suas coleções são marcadas por roupas, calçados, acessórios coloridos e confortáveis. A marca representa um estilo de vida, além de ser original e luxuosa.

Os dois produtos foram escolhidos a dedo e representam a essência das Havaianas - são as tradicionais sandálias e a icônica Alpargatas Origine. Os modelos traduzem exatamente o “lifestyle” inspirador da Missoni e serão reconhecidas pela incrível mistura de cores e tramas.
As sandálias virão em três modelos, são eles: slim, top unissex e top woman, que estampam diferentes interpretações do zig-zag em base preta. Já o modelo Origine, famoso por trazer a simplicidade de uma sandália, com o toque confortável de um calçado fechado, chega mesclando o neutro do preto com o colorido de duas marcantes estampas da marca italiana.
Esta é uma união que já deu certo e vai dar o que falar, são duas conceituadas marcas que falam a mesma língua quando o quesito é criatividade, sofisticação, glamour e alegria.
Lançamento oficial mundial – semana de 25 de abril. 


Quer saber mais!? 
Veja onde encontrar
Pontos de venda:. Lojas e representantes Missoni no mundo, incluindo Brasil. Lojas Havaianas Europa e e-commerce USA e Espaço Havaianas em São Paulo.
Espaço Havaianas Rua Oscar Freire, 1116, Jardins – São Paulo, SP. | Telefone (11) 3079-3415 | SAC SP: 2505-7405 e outros estados: 0800 70 70 566 | www.havaianas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário