Páginas

03/03/2011

Vai viajar no carnaval?


Vai viajar no carnaval?
Não importa para onde, se vai estar calor ou frio .... a não ser que você queira dar uma de "Instinto Selvagem" full time...tem algo que é presença obrigatória na mala sempre : Lingerie!

A La Doppia vai te ajudar a se preparar!
Primeiro, escolha as peças de acordo com o seu estilo ( Veja opções na nossa loja, temos peças coloridas, peças nude, cada escolha uma intenção tem para todas! Não adianta querer "inovar" muito nesta area. Você deve escolher o que mais te agrada, o que valoriza o seu corpo e te deixa linda, e junto, te faz sentir bem)
Segundo, guarde as peças no porta bojo! É prático, espaçoso e chique.

Wishlist
*Dica , carnaval e navy tudo a ver, olha este conjunto Maria Sem Vergonha que graça ( também temos em tons de rosa, e as peças são vendidas separadamente):


*Dica 2: Quer se divertir com a família toda? Fantasie todo mundo de marinheiro com a linha La Doppia coordenados, olha que fofo! É só caprichar nos acessórios e a sua Homewear pode virar uma fantasia linda e acima de tudo confortável para fazer a festa com seus filhotes! Descole um chapéu, ou mesmo uma bóia do estilo salva-vidas e pronto!



Beijo da dupla, e divirta-se no feriado!! Caia na folia, com estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário