Páginas

09/03/2011

Fios brancos com muito charme. Porque não?


Dizem por aí que Jennifer Aniston chorou quando viu seu primeiro cabelo branco. Sem medo nem receio, Nicole Kidman apareceu mostrando todos os branquinhos que já tem. E não tem jeito mesmo: começa um aqui, outro acolá e quando você se dá conta a cabeça está cheia deles.
Durante muito tempo, o surgimento dos fios brancos causou pânico entre as mulheres. Porém, com a tecnologia para os cosméticos cada vez mais avançada, já é possível assumi-los de vez e cuidar corretamente dos fios.
Um visual branco total já não é mais sinônimo de descuido. Ao contrário, é possível criar um look sofisticado e de estilo único, desde que se use o corte de cabelo certo e cuidados especiais. Quem não se lembra do visual chiquérrimo da personagem Miranda Priestly, vivido por Meryl Streep, em “O Diabo veste Prada“?

Para garantir o sucesso do visual, a marca européia Keune Haircosmetics tem um produto indicado exclusivamente para os cabelos grisalhos ou descoloridos, que realça a cor prata nos fios brancos, remove a intensidade do amarelado no cabelo grisalho e neutraliza tons do cabelo descolorido, com reflexos, mechas ou luzes.

O Silver Reflex Shampoo protege e condiciona a estrutura do fio, restaura o cabelo danificado, equilibra a umidade natural do fio e devolve o brilho ao cabelo opaco. Os produtos da Keune são encontrados somente em salões de beleza, facilitando a troca de experiências com um profissional indicado para cuidar dos seus cabelos.
Saiba mais: www.keune.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário