Páginas

29/03/2011

Nike Liberty


A marca Nike lança em parceria com a loja London of Liberty uma coleção de tênis com estampas Liberty. Para quem não sabe que é liberty, esta é uma estampa floral geralmente com fundo claro, mas que pode ser também escuro.
Outra curiosidade sobre a estampa é que esta é uma referência à Liberty of London, loja que abriu suas portas em 1861 na Inglaterra. A mesma loja que faz parceria com a Nike.


A coleção faz parte da coleção de primavera-verão 2011 da marca. Ao todo serão 12 pares que serão oficialmente lançados lá fora no dia 1º de abril apenas na loja da London of Liberty física e online.
Já no dia 1º de maio chega às demais lojas de calçados em Londres e no Brasil, os calçados da coleção chegam para o próximo trimestre.

Os preços não são nada convidativos, custando entre R$ 259,90 a R$299,90. Esta é a segunda coleção da Nike com estampas floridas. A primeira fez tanto sucesso que a marca resolveu repetir a dose. A primeira coleção foi lançada em 2008 e só tinha duas opções de estampas.
A linha da Nike tende a ser um clássico, já que a estampa liberty já é um.  A estampa virou um clássico e é delicada, versátil, fácil de usar, não é agressiva e nem datada. Além de super feminina e nós mulheres adoramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário