Páginas

14/01/2011

Cuidados com o cabelo no verão e dicas de chapéus!

moda chapéus verão 2011 Moda Chapéus Verão 2011
Oi meninas!
Quando as temperaturas sobem, um bom banho de mar ou de piscina ajuda a refrescar o calorão e o sol brilhando ainda mais forte é uma boa pedida para conseguir aquele bronzeado de dar inveja.
São hábitos de verão que muitas vezes passam despercebidos, mas acabam prejudicando os cabelos. Abusar da exposição ao sol, do banho de mar e de piscina deixa os fios fracos, ressecados e difíceis de pentear.
Para manter o cabelo bonito durante o verão, enxague os cabelos após sair do mar e da piscina. Este cuidado evita que o sal da água do mar e os produtos usados para o tratamento da água da piscina fiquem acumulados e causem danos aos fios.
Use sempre cremes com FPS. Ainda que o dia esteja nublado, com céu encoberto e o sol aparecer tímido, é preciso investir na proteção das madeixas. Aplique o produto nos fios secos ou úmidos pelos menos 30 minutos antes de se expor ao sol.
Usar o xampu ideal para o seu tipo de cabelo entra na lista de cuidados com os cabelos no verão. Fazer hidratações semanais também é muito importante para devolver a umidade natural dos cabelos. Vale fazer hidratações no salão ou em casa mesmo, o importante é não descuidar.
Evite usar água quente para lavar os cabelos e deixe os fios soltos para que sequem naturalmente. Dê um tempo no secador, use somente quando for realmente necessário. Prender o cabelo ainda úmido pode arrebentar os fios deixa-los opacos.
Cobrir os cabelos é outra forma de proteger os fios contra a ação dos raios UV. Estas radiações causam danos à pele e agridem intensamente o cabelo. Por isso, aposte nos chapéus, são super charmosos. Veja as dicas que preparamos para vocês:


A moda verão 2011 destaca o uso de alguns acessórios em especial, como é o caso dos chapéus. Esse item se revela capaz de complementar o look e oferecer uma proteção durante os meses de calor. Depois de abalar o verão em Nova York, o chapéu promete impor tendências e contagiar o visual da mulher brasileira na próxima temporada.
O chapéu por muito tempo foi um acessório associado aos passeios nas praias e clubes, porém a moda está dando novos rumos a essa tendência. Nas ruas de Manhattam, por exemplo, já é possível encontrar homens e mulheres desfilando com chapéus em diferentes estilos, prezando pela combinação do acessório com peças leves do vestuário.
moda chapéus verão 2011 busca inspiração norte-americana, mas deverá assumir suas próprias características em território brasileiro. O uso do acessório assumirá caráter estético e funcional, pois ao mesmo tempo em que protege o rosto, também contribui com a montagem de um look cheio de estilo e personalidade.

Tendências de chapéus 2011

moda chapéus verão 2011 1 Moda Chapéus Verão 2011
Na temporada de verão, as mulheres podem apostar em chapéus com abas longas ou curtas, possuindo assim maior liberdade para a escolha do modelo. Estampas e cores vivas também estão na moda e representam perfeitamente o clima tropical. Os materiais de confecção também variam, desde tecidos até o trabalho artesanal com palhas (modelo panamá).
As mulheres também devem apostar no tradicional chapéu feminino de praia, muito conhecido nas cidades litorâneas do Brasil. O acessório cai bem com um vestidinho leve ou shortinho que destaque a sensualidade das pernas. Esse chapéu de palha com abas grandes pode ser decorado com uma fita e serve de complemento para o visual no dia-a-dia.
O chapéu é um acessório que combina com todos os estilos, desde o country até o alternativo. Os modelos despojados prometem tornar o visual das mulheres mais divertido, enquanto os clássicos são contados como um elemento de elegância para o look. Os chapéus Floppy com cores vibrantes e decorados com lenços serão ícones da próxima temporada.
O ajuste do chapéu na cabeça é um recurso que tem sido valorizado pelos designers, por isso o modelo assimétrico tem feito tanto sucesso entre homens e mulheres. Essa versão disponível em diferentes cores possui um formato estratégico, com uma aba maior e outra menor. O chapéu assimétrico é um legitimo representante do estilo moderno e urbano, como revela a imagem a seguir.
moda chapéus verão 2011 2 Moda Chapéus Verão 2011
O modelo fedora também é uma aposta da estação, retomando tendências do visual masculino da década de 40. Homens e mulheres poderão usar esse acessório na próxima temporada sem qualquer tipo de preconceito.
É isso por hoje meninas! Para ter cabelos bonitos no verão, além destes cuidados é preciso ficar de olho na alimentação também , heim! Acrescente alimentos saudáveis no seu cardápio, e o resultado será sua cabecinha cheia de fios bonitos e brilhantes.


Beijos da dupla e até a próxima dica.
Ps. Que tal comprar alguma de nossas camisolas coloridas para compor o look nesse verão? Elas viram lindas saidas de praia, fazem o maior sucesso! Confira! Navegue pela vitrine ao lado, e compre a sua!


Fonte : Mundo das tribos

Nenhum comentário:

Postar um comentário