Páginas

18/01/2011

Tendências de Maquiagem para 2011

Michelle Phan, maquiadora da Lancôme, divulgou em seu canal do Youtube as três grandes tendências para 2011. Confira quais são elas a seguir.
- Batom mate claro
Batons claros estão na moda e o melhor deles é o estilo mate claro, aquele que deixa os lábios opacos e faz o foco ser os olhos. É muito fácil de usar e fica ótimo em praticamente qualquer tipo de lábio – menos nos ressecados e descascados.
- O tom roxo
Se você quer comprar alguma maquiagem nova, aposte nas cores roxas. Um esmalte cor de uva, um lápis ameixa, uma sombra lavanda… O leque de cores deste tom é amplo e combina com todas as peles. Dá para ser dramática ou sutil, é só dosar a quantidade de roxo sem exagero (você não precisa usar batom, sombra e lápis roxos ao mesmo tempo).
- Maquiagem da Era Disco
A idéia é se divertir, seja nos olhos, seja nos lábios. Aposte nas cores fortes e em texturas que você não usa de manhã, mas que ficam bem poderosas à noite – como as maquiagens cheias de glitter. Não tem regra! Um gloss pink brilhante com olhos esfumados pretos, uma sombra azul profunda com batom coral… é hora de ousar!

E ai, vão testar? Nós vamos!
Beijos da dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário