Páginas

02/01/2011

“You can’t judge a book by its cover" ...



Uma tendência entre algumas famosas (pelo menos entre Natalie Portman e Clemence Poesy que carregaram as suas por ai) é uma bolsa- carteira em forma de livro.
A peça é da designer francesa Olympia Le-Tan que estão virando o último objeto de desejo no mundo da moda. As famosas acima citadas apareceram usando suas bolsas-livro durante as estreias dos filmes Swan (Natalie Portman protagoniza o filme) e Harry Porter (Clemence Poesy). As atrizes combinaram vestidos longos e elegantes com as bem humoradas e diferentes bolsas-livro.

O acessório em formato de livro faz parte da coleção com o nome “You can’t judge a book by its cover” (que significa mais ou menos: “Você  não pode julgar um livro pela capa”) que, só pelo nome é bem humorada (ver foto da criadora das bolsas e suas criações acima).

As bolsas estão fazendo tanto sucesso que já estamparam (e estampam) várias revistas e seus editoriais de moda como: o editorial da Vogue Nippon de janeiro de 2011, na Vogue Paris, na qual Tom Ford participa como editor especial .
A bolsa da designer Olympia Le-Tan esteve presente no editorial de moda da exibida Anna Dello Russo para a Revista 10 (edição “Let’s Celebrate”), de novembro de 2010. A revista era uma edição comemorativa de aniversário de 10 anos da publicação.

Outras revistas estamparam a bolsa-livro como: duas edições da Point De Vieu (ver fotos acima), assim como a L’Officiel francesa dos 1000 modelos de acessórios n° 111.
A designer francesa garante que suas bolsas são todas feitas à mão. Ela parece um caixote em forma de livro, sendo que o seu interior é todo forrado com tecido, tornando a criação única e bem cara. Cada bolsa custa aproximadamente R$ 2900.
Elas são vendidas em várias cidades do mundo como: Paris, Londres, Berlim, Viena, Madrid, Bruxelas, Milão, Nova York, Miami, Toronto, Tóquio, Cingapura e Seul. Mais informações no site da marca que não vende no Brasil (ainda!).
Fonte: Aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário