Páginas

07/01/2011

Mom's Club - Planejar nunca foi tão fácil !


Olá meninas!
Hoje a dupla vai dar uma dica super especial para as Mamães de Plantão!
Vocês conhecem a Mom's Club?
 
A Mom´s Club  é uma empresa direcionada às mamães ! Para as que já tem seus filhotes e também para as que estão esperando!

Como é definida a relação da mamãe com a empresa?A Mom's Club vai até você! Por meio de visita é feito um levantamento das necessidades  da cliente, e ai a empresa
trabalha para oferecer serviços que mais se adequem a situação.
Quais são os serviços oferecidos? A empresa oferece serviços de 3 areas. Acompanhamento e Orientação (onde entra nutrição, cuidado com o bebê, musicoterapia, tratamento estético e afins) , Planejamento (onde entra tudo que se refere pré e pós chegada do bebê, como chá de fraldas, decoração do quarto,assessoria fashion de estilo, de enxoval e por ai vai....) e Educação (onde entram cursos , treinamentos e workshops)

A Mom's Club oferece ainda serviço para Instituições, como cursos personalizados para escolas, e ainda olha que máximo : treinamento de babás!

Tenho vantagens? Siiiiiim !A Mom´s oferece para as clientes um cartão de vantagens exclusivas, chamado de "Vip Mom".Com ele as mamães que contratarem dois ou mais  de qualquer um dos serviços descritos, ganha 5%! Tem drenagem linfática, Alongamento, Massagem e mais um monte de coisa legal!

E olha que bacana! A La Doppia se tornou uma das parceiras, oferecendo 5% de desconto! Ou seja, corram para a Mom's Club e aproveitem estas vantagens!
Que tal uma drenagem linfática pra deixar o corpitcho 100%, acompanhamento nutricional, para ficar linda de viver nas camisolas mãe e filho da nossa loja?
Que tal fazer um curso de estímulos psicomotores para bebê, massagem terapêutica e sessões de alongamento ?

Conheça, Se informe! Gostou? Indique!
Beijos da dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário